domingo, 12 de julho de 2009

Wonderwall

Parece que as coisas finalmente resolveram melhorar pro meu lado.
Em vários sentidos. Quer dizer, até ontem havia o medo de perder, de cair, de se machucar. Hoje não mais.
Mesmo achando que isso logo vai acabar, que eu vou acordar de repente e descobrir que o que parecia um sonho, realmente era isso, eu não ligo. Porque talvez, você será o único que poderá me salvar.
Não existe nada melhor que saber que - pelo menos na teoria - aqueles sentimentos são recíprocos.
Você me tem por inteira, e eu queria que você soubesse que meu coração continua batendo aqui, porque o seu continua batendo aí.
Eu nunca te faria mal, nem se eu pudesse. Porque nossa compatibilidade fez existir um espelho, que nos reflete. E se você está feliz, pode ter certeza de que eu também estou.

Poderia eu fazer teu coração bater mais rápido?
Poderia eu arrepiar-te apenas com um toque?
Poderia eu ser a peça principal do quebra-cabeça da tua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário