quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Era pra ser um depoimento, mas ficou meio extenso... rs

"Bom Dia meu irmãozinho lindo! Hoje acordei pensando em você. Deve ter sido por causa dos sonhos, e o medo de te perder. Você não sabe como esse tipo de coisa me assombra.
Enfim... Vim aqui porque faz tempo que eu não te mando um depoimento from the bottom of my heart. E isso me incomoda, porque você é a melhor coisa que eu levo dessa época da minha vida, você é o melhor amigo que eu sei que vai ser pra todo o sempre! Principalmente quando eu estiver formada e for te atender. HEAUEHUEHAUHE
O mais prazeroso é passar em média 40 horas na semana ao seu lado, e poder estar presente nos momentos mais hilários, dolorosos, sérios, difíceis, e receber demonstrações de amor, carinho e amizade o tempo todo. hahahaha
Estou ouvindo algumas bandas que podemos dizer que fazem parte da trilha sonora de nossas vidas juntas, de nossa amizade. E tenho certeza que você também as considera importantes.
E me lembro... Strokes, Guns, BDC, Beirut, Los Hermanos, Interpol, Killers, tudo. Tudo com certeza vai me fazer chegar a você, tudo vai te manter na minha memória.
Eu fico pensando em tudo que você me diz, em tudo que você faz pra mim/comigo, em tudo que planejamos, e eu não consigo me ver sem você. Sabe, meu futuro não pode existir se você não estiver comigo.
Você entende que é a melhor pessoa de todo o mundo? Você entende que eu não viveria sem seus olhinhos brilhantes me fitando, sem seu cheirinho gostoso e único, sem seu sorriso contagiante e sem seus abraços reconfortantes? Não mesmo...
Me diz como você consegue me alegrar tão rápido? Isso me intriga ao ponto de me fazer ficar horas à fio, pensando e pensando.
Quando parece que as coisas estão somente piorando, a cada dia, você me surpreende com uma nova forma de me fazer sorrir e uma nova forma de me fazer chorar. (de felicidade, claro) hahaha 
Eu não me canso de dizer o quanto eu te amo, Filipe. Você nunca vai me fazer mudar de opinião, nem vai conseguir com que eu deixe de te amar. Nem por um segundo!

Take my hand tonight
Let's not think about tomorrow
Take my hand tonight
We can find some place to go
Cause our hearts are locked forever
And our love will never die
Take my hand tonight one last time


É isso, neném. Você é meu pra sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário