quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um Quebra-cabeças chamado eu.

E de repente você se sente confortável de novo. É uma velha sensação, mas que aparece de forma diferente. Não sei como explicar, mas você não está animada, não está feliz, não está contente. Apenas confortável, aliviada.
E pequenas coisas te fazem dar risada, como jamais fariam. Mas você não está feliz, é a nova forma de se manifestar do seu alívio instantâneo.
Geralmente ao fim de cada dia, eu faço um balanço de tudo que me aconteceu. E hoje foi um dia... Normal, mas nem tanto. Certas notícias, comentários e conversas fizeram com que eu refletisse um pouco sobre certos assuntos.
Digamos que... Há setas indicando o caminho que devo seguir, mas cada uma pra um lado. Que lado eu devo escolher? O que meu coração me diz pra ir em frente? O que a minha parte "consciente" me diz pra seguir? Ou um totalmente inusitado, pra seguir por um terreno totalmente desconhecido?
Perguntas, perguntas. Quando finalmente terão suas merecidas respostas?

Um comentário:

  1. Oi, Gabi. Finalmente consegui ler um pouco do seu cantinho. Lembrei muito de minhas reflexões...
    Bjos

    ResponderExcluir