quarta-feira, 26 de maio de 2010

Luiza, minha musa inspiradora

(hahaha)

É... Eu odeio saber exatamente o que fazer pra te ajudar e não poder fazer nada.
Saber (boa parte) do que passa pela sua cabeça, e não poder opinar. Saber o que você quer e não poder te dar. Saber exatamente como você se sente, porque também me sinto assim, e não poder conversar com você pra te ajudar.
Por que eu não consigo? Boa pergunta. É um misto de medo, vergonha, ou até falta de capacidade.
Porque eu sei como você reage às pessoas que tentam te ajudar. Você é muito forte pra precisar de alguém, não é?

Um comentário:

  1. Eu pesso ajuda às pessoas q eu sei q sabem oq tá acontecendo, por isso naum resisto, parecido com o meu texto hein...
    s2
    bjussss
    *ps: removi o mesmo comentário sem quere

    ResponderExcluir