sábado, 17 de julho de 2010

Sorrir...

...É algo tão simples e algo tão mágico ao mesmo tempo!

Sorrisos me encantam, assim como um belo céu estrelado. Me encantam a ponto de achar um bom sorriso indispensável numa pessoa. (Cuide dos dentes se quiser ser meu amigo.) Ok, talvez não chegue a tanto.
Admiro pessoas que conseguem sorrir mesmo depois de passarem por coisas horríveis, ou por situações difíceis. Pessoas que conseguem esconder os problemas atrás de um grande sorriso.
E além do mais... Hoje em dia é fácil encontrar pessoas que julgam outras por sorrirem muito. As acham loucas, estranhas, bobas.
Mas são apenas felizes.

3 comentários:

  1. Sorrir é tão bom, é um cartão de visitas, o jeito mais simpático de encontrar alguém, um sorriso sincero.

    ResponderExcluir
  2. Sorrisos sinceros são bonitos até com dentes tortos (:

    ^^'
    É que eu enjoo muito facil de tudo, então me jogo naquilo que eu posso mudar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir