sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, feliz ano novo

É, o ano está acabando... E isso só pode me remeter a uma coisa: festas! E duvido que para a maioria das pessoas essa concepção seja diferente, porque as únicas coisas que acontecem nessa época, são elas, as comemorações e celebrações. Toda a família unida, feliz, todos deixando as preocupações de lado, tudo uma beleza. Mas quais são as garantias de que o próximo ano vai ser como as festas? Ninguém está imune às brigas, dívidas, infelicidades, e quaisquer coisas negativas e desagradáveis. Então porque todos querem renovar seus votos, se livrar de coisas antigas e lembranças do passado? Isso não faz sentido.
Eu não estou dizendo que sou totalmente contra esse tipo de prática, mas não faz sentido as pessoas se iludirem com a fantasia de que com a simples mudança de anos suas vidas vão mudar e tudo será melhor. Se a mudança não ocorrer dentro de casa indivíduo, ninguém sai do lugar.
Está na hora das pessoas pararem para refletir sobre como estão agindo com as outras pessoas, e o que elas podem mudar para os anos seguintes. Se cada um parar e fizer isso, podem tornar muitos anos por aí realmente prósperos e bons.
Um feliz natal e próspero ano novo a todos!

Um comentário:

  1. Bela mensagem bih, e não podemos perder a esperança de que tudo irá melhorar, e começar a mudança como você mesmo disse, dentro de nós mesmo primeiro... desejo a você um feliz natal e um próspero ano novo também!
    Saudades
    Beijos

    ResponderExcluir